domingo, 25 de dezembro de 2011

Portabilidade VS Fidelidade

As vezes agente observa meio que pasmado algumas coisas que acontecem e que não dá para acreditar. Eu como a grande maioria das pessoas tenho uma relação do amor e ódio com minha operadora de telefonia celular. Já sou cliente da TIM a pelo menos... se não me foge a memória... desde 1998 ou 1999. Vá lá, seguramente mais de 10 anos e realmente nunca vi me premiarem por minha fidelidade como o fazem com com os novos clientes de portabilidade.

Há alguns anos tinhamos o sistemas de pontos, onde agente acumulava "milhas telefonicas" e conseguia, eventualmente, trocar em um aparelho melhor ou coisa que o valha. Hoje agente tem que ficar pulando de plano em plano para conseguir alguma vantagem. Reconheço  que existem planos que te oferecem vantagem muito boas - como o caso de não precisar pagar ligações para mesma operadora. Mas isso vale para todo mundo. Para se conseguir uma fidelidade real algo exclusido deveria ser oferecido para diferentes quantidades de tempos. Como se fossem gradações de bodas. Bodas de latão, bronze, ouro e assim vai. Imaginem o que não se guanharia com uma bodas de diamante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário