segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quem são esses idiotas e porque eles me cercam?


Esta últimas duas semanas foram impares pra mim, de férias – algo um tanto quanto inédito pra mim – sem internet e acompanhando notícias somente via smartfone. Obviamente que tenho acesso a um televisão e as vezes quando uma coisa é idiota demais e o povo vê que dá IBOPE, insistem em colocar na TV.
A primeira é inevitável, ter que engolir notícias sobre Big Brother. Ok no começo – há 13 anos atrás – era legalzinho, novidade, todo mundo queria ver como funcionava vamos ver né!! Já na terceira edição já encheu o saco. Na boa eu já tenho o cotidiano da minha vida pra viver, eu vou lá querer saber da vida dos outros, gente cheia de manias, problemas psicológicos, gente burra, pseudos espertinhos posando de inteligentes. Há, faça-me o favor né! Isso é coisa pra quem não tem uma vida pra dar conta e vai querer dar conta da vida dos outros. Disto acontece o inevitável o programa faz uma festa regada a bebida alcoólica e música e não quer que o povo se pegue dentro da casa? É isso aí minha gente Babaca a menina que encheu a cara e se sujeitou ser molestada e babaca o cara que encheu a cara e molestou a menina. Já vale aquele velho ditado quando um não quer dois não brigam. Podiam os dois ter tomado água e ter tipo uma conversa construtiva ou poder-se-ia ter assistido uma cena inédita de paquera inteligente com uma real demonstração de conquista. Mas o povo quer ver é isso mesmo dois babacas se embebedando e as coisas ficando fáceis pros dois lados. É isso que esses 30 pontos no IBOPE de gente idiota - que está dando de audiência para esse BBB, merecem ver. E não reclamem!!
Outro evento da semana é uma estória de uma Luiza que estava no Canadá. Eu sinceramente nem corri atrás pra ver do que se tratava pra não perder meu tempo, percebi pelos meus contatos no facebook que a indignação já era generalizada por tamanha idiotice que resolvi passar por essa em branco.
As perguntas que ficam que me tiram o sono são: Quem são esses idiotas que dão margem e divulgam esse tipo de besteira? Como uma babaquice pode reverberar tanto a ponto de ocupar o noticiário nacional?
Somos a sexta economia do mundo, os americanos estão abrindo suas portas para nosso dinheiro, mas do que adianta ter dinheiro se continuamos consumindo porcaria! Isso tira o sono de qualquer um.


Por
Rodrigo Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário